Startapo #04 Mamãe, sou copycat
Marcus Pereira 2014/11/19 18:11:41 +0000 | 2 minutos de leitura
[editar artigo]

Startapo #04 Mamãe, sou copycat

No mundo startuper muito se fala sobre empresas que copiam modelos de negócio de outras empresas que já deram certo em outros países: o famoso copycat. Mas afinal de contas, isso é bom? Faz sentido? Está certo? Está errado? É do mal? E se copiarem a minha ideia? São muitas dúvidas e questionamentos sobre o tema.

Por isso, no quarto episódio do Startapo, Marcus Pereira, Kelly Gequelim, José Pugas, Rodrigo Alvarenga e Thiago Oliveira discutem o conceito que envolve um copycat, debatendo de que forma ele está presente em nosso ecossistema, e qual influência dele sobre o processo de inovação: quebrando alguns paradigmas e desmistificando o termo. Só dar o play abaixo, ou fazer download aqui.

Startapo #04 Mamãe, sou copycat

Se você quiser complementar nossa discussão ou ainda se tiver um elogio, crítica, dica ou sugestão de pauta ficaremos muito gratos. Sua participação é muito bem-vinda! :)

É só mandar para contato@startapo.com.br ou descer a letra nos comentários aqui no post, no facebook.com/capivalley ou facebook.com/ambientaloffice.

Jabaculê do episódio: Startup Grind / Startup Weekend Education Curitiba / Hot Milk Accelerator -> proponha o nome da mascote! ;)

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes

Escute no smartphone: baixe o app do Soundcloud (AppStore / Google Play)

O Startapo é uma realização Capivalley e Ambiental Office, com edição da Tumpats Áudio.

COMPARTILHE
Marcus Pereira

Marcus Pereira

Community Manager - Capivalley

Artigos relacionados

login modal