Home Cultura Maker Startapo #18 Desperte o Maker em você!

Startapo #18 Desperte o Maker em você!

Startapo #18 Desperte o Maker em você!
0

Imagine um mundo onde é possível prototipar qualquer ideia de produto com um baixo custo de execução. Onde é possível colocar em prática rapidamente uma ideia que antes parecia impossível. Pois esse mundo existe. Nele, executar é mais importante que planejar. O mundo dos makers, ou “fazedores”, no bom e velho português.

No Startapo #18, gravado ao vivo via Hangout no congresso online SummitIT, Israel Lessak, Vitor Perez, Anderson Costa e Léo Dabague se reúnem para conversar sobre a cultura maker, buscando entender como ela impacta o mercado e a vida de empreendedores e startups. Além de, é claro, dar umas dicas valiosas para quem quer entrar nesse mundo e despertar seu espírito maker! Só dar o play abaixo, ou fazer o download aqui.

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes


Startapo#18 Desperte o Maker em você!

Se você quiser complementar nossa discussão ou ainda se tiver um elogio, crítica, dica ou sugestão de pauta, não deixe de mandar sua mensagem. Sua participação é muito bem-vinda! 🙂

É só mandar para contato@startapo.com.br ou descer a letra nos comentários aqui no post, no facebook.com/capivalleyfacebook.com/ambientaloffice, facebook.com/ekonomio ou facebook.com/movebla.

Siga a gente também no Flipboard!

Dicas 99Zens!: Intel Maker / First Lego League / Print The Legend / 3DHubs / Como as escolas matam a criatividade / Little Bits

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes

Escute no smartphone! Assine o Startapo e tenha todos os episódios no seu agregador de feeds favorito.

O Startapo é uma realização Capivalley, Ambiental Office, Movebla e Ekonomio, com edição da Tumpats Áudio.

Marcus Pereira Fundador e editor do Capivalley. Sempre teve interesse no mundo digital. Antes do Capivalley foi sócio e co-fundador da startup Upwell Web Performance. Defensor da cultura startuper e do empreendedorismo como caminho para transformação social e econômica. Trabalha também com inbound, growth hacking e marketing de performance.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *