Home Comece seu negócio Startapo #20 Você aguenta ser startuper?

Startapo #20 Você aguenta ser startuper?

Startapo #20 Você aguenta ser startuper?
1

O empreendedorismo e o mundo das startups ganha mais adeptos a cada dia que passa. Visto por muitos como tendência, ser empreendedor, de preferência com uma startup, virou o novo hype. Assim como as bandas de rock de antigamente, hoje em dia todos querem empreender uma startup de 1 bilhão de dólares. Mas, será que ser um empreendedor startuper é para qualquer pessoa?

Na programa #20 do Startapo Marcus Pereira, Israel Lessak, Vitor Perez, Kelly Gequelim e Layon Lopes conversam sobre esse novo hype e ainda discutem sobre as perguntas que todo empreendedor deveria responder antes de começar seu novo negócio. Só dar o play abaixo, ou fazer o download aqui.

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes


Startapo #20 Você aguenta ser startuper?

Se você quiser complementar nossa discussão ou ainda se tiver um elogio, crítica, dica ou sugestão de pauta ficaremos muito gratos. Sua participação é muito bem-vinda! 🙂

É só mandar para contato@startapo.com.br ou descer a letra nos comentários aqui no post ou em nossa página no Facebook.

Siga a gente também no Flipboard!

Dicas 99Zens!: Blog do John Rampton / Sou Vegetariano / Get Out of the Building / Saiba Quando Insistir e Quando Desistir / Jout Jout

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes

Escute no smartphone! Assine o Startapo e tenha todos os episódios no seu agregador de feeds favorito.

O Startapo é uma realização Capivalley, Ambiental Office, Movebla e Ekonomio, com edição da Tumpats Áudio.

Marcus Pereira Fundador e editor do Capivalley. Sempre teve interesse no mundo digital. Antes do Capivalley foi sócio e co-fundador da startup Upwell Web Performance. Defensor da cultura startuper e do empreendedorismo como caminho para transformação social e econômica. Trabalha também com inbound, growth hacking e marketing de performance.

Comment(1)

  1. Muito bom esse podcast. Estou nesse mundo tentando empreender e tenho a sorte de ter uma namorada muito compreensiva nesse ponto. Realmente não é fácil essa vida. Ótimas dicas no final tbm, gostei dos links!

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *