Home Dicas Startapo #22 Tendências para 2016

Startapo #22 Tendências para 2016

Startapo #22 Tendências para 2016
0

Sim, estamos de volta! 😀
E como não poderia ser diferente vamos começar o ano falando sobre aquelas que acreditamos serem as tendências de negócio para acompanhar em 2016. Realidade virtual, novos mercados, amadurecimento do ecossistema, gadgets, wearables, entre outras.

Claro, nós não somos experts no estudo das tendências, mas como todo mundo comenta as suas, nós também resolvemos falar quais as nossas apostas para negócios digitais em 2016. Para dar um toque internacional para a nossa mesa contamos com a participação especial do Lucas Judice, da Midstage Ventures, direto de Los Angeles, que conversou com Marcus Pereira, Vitor Perez e Israel Lessak. Só dar o play abaixo, ou fazer o download aqui.

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes


Startapo #22 Tendências para 2016

Se você quiser complementar nossa discussão ou ainda se tiver um elogio, crítica, dica ou sugestão de pauta ficaremos muito gratos. Sua participação é muito bem-vinda! 🙂

É só mandar para contato@startapo.com.br ou descer a letra nos comentários aqui no post ou no facebook.com/startapo.dcastfacebook.com/ambientaloffice, facebook.com/ekonomio ou facebook.com/movebla.

Siga a gente também no Flipboard!

Dicas 99Zens!: Livro – Direito das Startups / Campus Party no Youtube / Série Humans / App Mée / Canal do Facebook Tech Insider

Assine o Startapo: Soundcloud / Download / Feed / iTunes

Escute no smartphone! Assine o Startapo e tenha todos os episódios no seu agregador de feeds favorito.

O Startapo é uma realização Capivalley, Ambiental Office, Movebla e Ekonomio, com edição da Tumpats Áudio.

Marcus Pereira Fundador e editor do Capivalley. Sempre teve interesse no mundo digital. Antes do Capivalley foi sócio e co-fundador da startup Upwell Web Performance. Defensor da cultura startuper e do empreendedorismo como caminho para transformação social e econômica. Trabalha também com inbound, growth hacking e marketing de performance.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *