Dinneer: Experimente comida do mundo todo em qualquer lugar
[editar artigo]

Dinneer: Experimente comida do mundo todo em qualquer lugar

Viva experiências gastronômicas do mundo todo, sem sair da sua cidade e faça novos amigos

O Dinneer é uma daquelas startups que te fazem apaixonar pelo novo e te inspiram a pensar fora da curva. Se você ama cozinhar e receber pessoas, a plataforma foi feita para você.

Inspirada no modelo de negócios que fez do Airbnb um sucesso, o Dinneer conecta pessoas que amam cozinhar com pessoas que querem experiências gastronômicas inéditas. A empresa vende jantares compartilhados em 42 países, mais de 340 cidades. Tudo com um único propósito: criar experiências únicas, unindo pessoas através da comida.

Como funciona?
Ao pesquisar por pratos em sua cidade, é difícil não ficar com água na boca. Para o visitante, funciona assim: você entra na cidade e procura no mapa pela sua região.

Procure o prato que mais te agrada. Entre as diversas opções, encontramos jantares temáticos, noites italianas com anfitriões italianos, experiências com música e até em ambientes inusitados, como reservas, casas em meio às montanhas, bairros históricos e apartamentos com vista privilegiada de alguma região.

Depois é só conferir o número de pessoas que a experiência serve e realizar a compra. Paga-se pelo grupo todo.

Por motivos de segurança, o visitante só tem contato com o anfitrião, bem como seus dados e endereço, após a confirmação do pagamento - que pode ser via Paypal ou Boleto.

Já se você quer ser um anfitrião

Basta se inscrever gratuitamente pelo site e montar seu cardápio. Ofereça algo que você ama cozinhar, selecione as datas que deseja atender e calcule um preço justo pelo grupo de pessoas que irá atender.
Todo anfitrião deve seguir um padrão de atendimento – oferecer entrada, prato principal e sobremesa para todos os visitantes. Bebidas são opcionais.

Depois do anúncio pronto, a equipe do site avalia e aprova o anfitrião e o anúncio. O processo todo é rápido e em pouco tempo você já se torna um Anfitrião Dinneer.

Muito além da comida, experiências únicas

Imagine morar por muitos anos em Nagoya, no Japão, e sentir falta de comer strogonoff bem tradicional, feito por um brasileiro? É só se cadastrar na plataforma e acessar o anúncio do Ricardo, chef brasileiro e Anfitrião Dinneer, para matar a saudade do Brasil. Aliás, em qualquer lugar do mundo é possível ter essa experiência através do Dinneer.
Para ser selecionado como anfitrião ou participar de experiências gastronômicas incríveis na sua cidade, você pode se inscrever por este link: www.dinneer.com.

Acompanhe nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

 

COMPARTILHE
Thales Juan

Thales Juan

Apaixonado por comunicação, ja rodei por alguns veículos e agencias. Hoje faço parte do time de comunicação do Dinneer.com e do TJMS.

Artigos relacionados

login modal