{{ warning.message }} Ver detalhes
Sherlock, LEGO e o Service Design
[editar artigo]

Sherlock, LEGO e o Service Design

As possibilidades são incontáveis: uma única experiência observada pode gerar peças de todas as cores, tamanhos e formas! São funcionalidades, modelos de negócios, estruturas de gerenciamento, mecânicas, dinâmicas, relações entre componentes, relações entre pessoas, formas de aplicação em outros segmentos, formas de atuação no mercado, elementos visuais, conceituais, estratégicos… Enfim, qualquer coisa!

Ouso dizer que observar experiências deve ser a base de qualquer processo criativo de Service Design. Esse modelo de pensamento voltado a serviços é o que chamamos de Service Design Thinking. Está preparado para o desafio?

Israel Lessak

Israel Lessak

Partner and Service Designer at Kyvo

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Novo post

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha ACESSO ILIMITADO
aos conteúdos exlcusivos.

Entrar
Faça seu login agora e ganhe:

Acesso ilimitado aos conteúdos abertos;

Notificações das publicações relevantes para o seu perfil;

Newsletter com os principais artigos para você.