Como utilizar "contexto" e "antecipação" para encantar clientes
A partir de informações do contexto do usuário + antecipação de suas preferências e necessidades obtenha surpresa e grandes chances de encantar seu cliente!
Capivalley com o termo
Mostrando 7 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
A partir de informações do contexto do usuário + antecipação de suas preferências e necessidades obtenha surpresa e grandes chances de encantar seu cliente!
Em um mercado crescente como o SaaS, com tantas soluções similares e com clientes cada vez mais exigentes, se tornou obrigatória a busca por alternativas que garantam o sucesso e a competitividade de um produto.
O post de hoje vem para tirar o chapéu para algumas startups que tem feito um trabalho excelente em termos de user experience do nosso ponto de vista por aqui.
O que experiências ruins no Madero no dia do aniversário da minha esposa me ensinaram sobre design de serviços.
O service design faz uso de diretrizes muito similares às do design thinking e do processo de user experience design. Conheça mais sobre seus princípios!
UX design envolve a validação com os melhores conhecedores das "dores" de um problema em questão. Mas como isso vai aumentar a rentabilidade de um produto?
Startups convivem com uma série de desafios com a concorrências. Veja como sua startup pode se destacar ao pensar na experiência de seu usuário (ou UX).