Como utilizar "contexto" e "antecipação" para encantar clientes
A partir de informações do contexto do usuário + antecipação de suas preferências e necessidades obtenha surpresa e grandes chances de encantar seu cliente!
Capivalley com o termo
Mostrando 5 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
A partir de informações do contexto do usuário + antecipação de suas preferências e necessidades obtenha surpresa e grandes chances de encantar seu cliente!
O post de hoje vem para tirar o chapéu para algumas startups que tem feito um trabalho excelente em termos de user experience do nosso ponto de vista por aqui.
O service design faz uso de diretrizes muito similares às do design thinking e do processo de user experience design. Conheça mais sobre seus princípios!
UX design envolve a validação com os melhores conhecedores das "dores" de um problema em questão. Mas como isso vai aumentar a rentabilidade de um produto?
É muito comum projetos que nunca chegaram a ter contato com a opinião do "mundo real". Mas será que é possível aprender alguma com seu usuário?